Cidadeverde.com

River com a vantagem do empate no Serra Dourada diante do Goiás

Imprimir

Às 19h30 desta quarta-feira(27) o River Atlético Clube atuará pela primeira vez no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Será o segundo jogo pela primeira fase da Copa do Brasil. 

Foto - Érica Paz - River AC

No primeiro, em Teresina, o tricolor piauiense venceu por 2 x 1, o que lhe dá a vantagem do empate.O fato de haver marcado um gol no Albertão dará ao time esmeraldino a condição de classificação com vitória por 1 x 0.

O técnico Capitão não contará com Esquerdinha no tricolor, cumprindo suspensão. Em compensação, estão à disposição o meia Rogério e o atacante, ou meia como queiram, Eduardo, de volta ao futebol piauiense. Estão à disposição do técnico para a jornada com o Goiás os seguintes jogadores:

- Dalton e Danylson(goleiros); Tote e Jadson ( laterais ); Paulo Paraíba, Bruno Lopes, Índio e Rafael Araújo ( zagueiros ); Amarildo e Gilson Tússi ( volantes ); Rogério, Tiago Dias, Júnior Xuxa e Cásio ( meias ); Eduardo, Fabinho, Vanderley e Diego Lira ( atacantes ).

No Goiás o técnico Énderson Moreira não terá o goleiro Renan. O substituto será Ivan. O time que jogou e perdeu em Teresina formou com Renan; Jônatas, Falipe Macedo,Ánderson Sales e Juninho; Ramires, Carlos Eduardo,(Cassiano), Patrick e Cléo(Jonh Cley); Rafael Lucas e Wágner(Tales).

Arbitragem para Goiás x River:

Árbitro - Vinícius Furlan-DF; Assistente 1 - José Reinaldo Nascimento Júnior-DF; Assistente 2 - José Araújo Sabino-DF;  Quarto árbitro - Breno Vieira de Sousa-GO; Assessor - Júlio César Mota Fernandes-GO.

Ingressos: cadeira - R$ 40,00 e arquibancada - R$ 20,00, valendo a meia-entrada.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais