Cidadeverde.com

Beyoncé lança turnê do novo álbum 'Lemonade' nos Estados Unidos

Imprimir

A cantora Beyoncé lançou na noite desta quarta-feira, 27, sua nova turnê - "Formation Tour”, em Miami, na Flórida. A turnê apresenta músicas do seu último projeto, chamado "Lemonade", lançado no sábado, 23.

O novo álbum contém 12 faixas inéditas - além de um filme com colaborações de Kendrick Lamar, The Weeknd, Jack White e James Blake – e causou grande repercussão na web devido as letras das canções que transparecem uma suposta traição do marido, Jay-Z.

Em entrevista exclusiva para a revista People, a designer Rachel Roy, apontada como a “Becky do cabelo bom” citada em uma das faixas de Beyoncé, desmentiu que seja a pivô de uma suposta traição de Jay Z.

Os rumores surgiram após a divulgação do disco. “Preciso colocar um ponto final nesses rumores e especulações. Meu Instagram foi criado para ser divertido e alegre, que foi mal interpretado como algo além disso. Não existe nenhum fundamento sobre a ideia de a canção fazer referência a minha pessoa. Não há nenhuma verdade nesses rumores”, afirmou a designer, de 42 anos.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais