Cidadeverde.com

Gisele Bündchen fala sobre aposentadoria e ensina apresentador a desfilar

Imprimir

Convidada da noite desta quarta-feira do talkshow ameriano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Gisele Bündchen falou sobre a sua aposentadoria das passarelas e, aproveitando o assunto, fez uma brincadeira com o apresentador da atração, oferecendo a ele uma aula de como desfilar.

Antes de se despedir, Gisele fez uma proposta ao apresentador. "Estava pensando em talvez você possa pegar o meu lugar", disse. "Na passarela?", respondeu Fallon, simulando estar surpreso. Em seguida, o americano calçou um par de sapatos de cor azul e de salto alto que estava sob a sua mesa e, com a ajuda da brasileira, foi para o centro do palco.

"Primeiro, coloque o seu peito para frente, encolha a barriga e mexa os quadris", ensinou Gisele antes de começar a desfilar sob os aplausos da plateia. Na sua vez de caminhar sobre a passarela imaginária, Fallon comprovou a sua falta de habilidade em andar calçando salto alto. Ele chegou a pedir que trocassem a música - o que, diga-se, não adiantou muito.

No programa, Gisele divulgou o seu livro de fotos, que será lançado em 10 de maio e cuja renda será destinada integralmente a instituições de caridade. A modelo também relembrou o início de sua carreira, dizendo que entrou em um curso de modelos porque a sua mãe queria que ela melhorasse a sua carreira. Fallon chegou a mostrar a primeira foto profissional da brasileira, tirada quando ela tinha 14 anos. Questionada sobre os planos para o futuro, disse:

"Estou focada em ser a melhor mãe que posso ser e ficar com a minha família. Tirei esse ano sabático para ver para onde a minha vida vai me levar. Estou esperando para ficar inspirada". Assista:

Fonte: Veja

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais