Cidadeverde.com

Aos 47 anos, Jennifer Aniston é eleita a mulher mais bonita do mundo

Imprimir

A revista norte-americana People acaba de divulgar a eleita para o título da tradicional capa com a mulher mais bonita do mundo e ,aos 47 anos, Jennifer Aniston foi a escolhida. Este é o segundo ano consecutivo que a publicação elege uma mulher mais madura. Em 2015, foi a vez de Sandra Bullock, na época com 50 anos, carregar o título de mulher mais bela e, antes dela, Lupita Nyong’o, 33 anos, estampou a capa. Agora, é a vez da nossa eterna Rachel, do seriado Friends, comemorar.

— Isso é muito divertido. É um momento meio adolescente — disse Jennifer à revista.

Jennifer disse que aprendeu a abraçar sua aparência ao longo dos anos e sente-se melhor por estar saudável e forte. Ela começou os cuidados com a alimentação desde cedo por se considerar “gordinha” na adolescência, quando sua bebida predileta era milkshake. Agora, a atriz mistura exercícios seis dias por semana e cuidados com a dieta, mas nada muito restritivo. Ela confessou que massa a carbonara e guacamole, que costuma cozinhar, ainda fazem parte do cardápio.

— É engraçado porque o passar dos anos é uma transição muito rápida. Precisamos nos cuidar e sermos conscientes do que comemos, como dormimos — contou.

A atriz, que ganhou fama no papel de Rachel no seriado Friends, já namorou os atores Vince Vaughn e Brad Pitt, e ainda teve um romance com o cantor John Mayer.

Em agosto do ano passado, casou em uma cerimônia íntima com o ator Justin Theroux, em sua residência em Bel-Air, nos Estados Unidos. Jennifer e Justin se conheceram em 2008, durante os bastidores do filme Trovão Tropical, e ficaram noivos em 2012.

Fonte: Revista Donna

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais