Cidadeverde.com

Elizeu rebate críticas e diz que Capitão continua no comando do River

Imprimir

O presidente do River Atlético Clube, Elizeu Aguiar, rebateu as críticas contra a comissão técnica e reafirmou que o treinador Capitão vai permanecer à frente do clube. A declaração foi dada em entrevista ao Cidade Verde Esportes nesta sexta-feira(29). 

Elizeu destacou que o treinador chegou para assumir a vaga de auxiliar técnico, após o treinador, José Teodoro, abandonar o clube.  “O Capitão tem dado conta do recado. Deram vários nomes, mas ele foi uma escolha pessoa minha, já pulou vários nomes e fez grandes jogos na Copa do nordeste e o River estar bem servido de treinador e não aceito críticas de que o River”, declarou o presidente.

Ele destacou ainda que o técnico não se impõe para ficar no comando do time. “Nós conversamos sempre e ele nunca impôs em ficar treinador, mas em compensação, pelos resultados que se trem, eu não tenho interesse em mexer e não vou mexer”, afirmou. 

O dirigente riverino ressalta que o clube não condições de trazer treinador ou comissão técnica de R$ 40 mil ou R$ 50 mil, porque não tem como pagar. “Eu tenho interesse é em dar condições para que o Capitão possa realizar seu trabalho”.

E manda recado para a torcida. “No dia em que a torcida lotar o Albertão, para que a diretoria não fique no sacrifício de levar o time nas costas, podemos pensar em contratar. Quer time grande então tem que participar”, completou. 

Elizeu finaliza parabenizando a comissão técnica e os jogadores pelo avanço na Copa do Brasil e disse que todos consideram o time como uma grande família. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais