Cidadeverde.com

Sábado com futebol de River e Piauí no Albertão

Imprimir

Neste sábado(30) River e Piauí concluirão suas participações na fase de classificação do segundo turno do Campeonato Piauiense, atuando no Albertão a partir das 17h00.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

A torcida riverina está feliz com a classificação na Copa do Brasil, conquistada no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, diante do Goiás, e deverá ir ao Albertão apoiar sua equipe na batalha com o Piauizão Vibrante.

O técnico Capitão não contará com o goleiro Naylson.  Dalton, autor do gol de pênalti no desempate com o Goiás, será mantido na meta tricolor. Vanderley também estará fora do jogo, entregue ao departamento médico. Eduardo não foi inscrito para o Campeonato Piauiense e jogará as partidas da Copa do Brasil e da Série C do Campeonato Brasileiro. No mais, Capitão tem o elenco à sua disposição.

No Piauí o ambiente melhorou com o pagamento de parte dos salários atrasados e com a goleada de 4 x 1 sobre o Cori-Sabbá. O Enxuga Rato já está classificação para as semifinais do returno e busca melhorar sua posição, o mesmo acontece com o tricolor.

No momento a classificação no segundo turno do Campeonato Piauiense é esta: Altos - com 13 pontos ganhos; Parnahyba - 12; Piauí - 12; River - 11; Picos - 9; Flamengo - 7; Cori-Sabbá - 4 e Caiçara com 4 pontos ganhos.

Na preliminar de River x Piauí, Timon e River jogarão pelo Campeonato Piauiense Sub-17.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais