Cidadeverde.com

Deborah Secco faz ensaio com a filha Maria Flor

Imprimir

A atriz Deborah Secco realizou seu primeiro ensaio fotográfico acompanhada da pequena Maria Flor, 4 meses, para a edição de maio da revista Glamour.

Em entrevista para a revista, Deborah afirmou que a chegada da filha mudou sua forma de lidar com o trabalho: "demora um tempo pra descobrir que, sim, você vai voltar a fazer as suas coisas, mas que também não vai querer fazer tantas coisas. Você vai virar uma pessoa diferente. No segundo mês da Maria, comecei a ver que as minhas prioridades já eram outras, porém no primeiro mês é como se eu tivesse aberto mão de mim".

A atriz também comentou que seguiu uma dieta diferenciada durante a gravidez, que consistia em comer até se sentir saciada. Apesar de curiosa, Deborah conseguiu manter o corpão com essa nova alimentação: "foi graças à dieta que não engordei 40 kg. Quando estou com muita fome, com vontade de comer pizza, por exemplo, eu como brócolis, queijo e bacon. Depois disso, duvido que alguém tenha vontade de comer mais alguma coisa. A gordura e a proteína saciam por muito mais tempo", conta a atriz, que enfrentava um grande intervalo entre uma refeição e outra até sentir fome novamente.

"Quando eu chegava no estágio de fome, comia seis bifes com queijo, quatro ovos, bacon... daí só sentia fome 10h depois. Quanto mais gordura, mais tempo entre as refeições. Quando quis secar, cheguei a comer de 23h em 23h", conta.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais