Cidadeverde.com

Princesa Charlotte aparece fofíssima em novas fotos divulgadas na web

Imprimir

Foto: Reprodução / Instagram

Princesa Charlotte, filha mais nova de Kate Middleton e do príncipe William

O Príncipe William e Kate Middleton resolveram divulgar novas imagens da filha mais nova, Charlotte, em homenagem à chegada do aniversário de 1 ano da princesinha - ela nasceu no dia 2 de maio de 2015. Neste domingo, 1º, o perfil do Kensington Palace no Instagram, que representa o duque e a duquesa de Cambridge, além do príncipe Harry, compartilhou quatro novas imagens da pequena, que parece estar cada dia mais fofa.


"O Duque e a Duquesa de Cambridge estão muito felizes em poderem compartilhar esses momentos importantes em família em homenagem à chegada do primeiro aniversário de sua filha. A Duquesa tirou essas fotos em abril, na residência de Norfolk. Nós esperamos que todo mundo aprecie essas fotos tanto quanto nós", diz a legenda nas imagens postadas.


Além da pequena Charlotte, os dois também são pais do Príncipe George, de 2 anos. Recentemente, Kate Middleton falou pela primeira vez sobre a filha, na primeira entrevista que deu desde seu noivado, em 2010. "É muito especial ter uma nova garotinha... Eu me sinto muito, muito sortuda por George ter ganho uma irmãzinha. A rainha ficou verdadeiramente radiante que era uma menina, e acho que assim que voltamos para Kensington ela foi uma das primeiras pessoas a nos visitar", ela falou, à época, para o documentário "Our Queen At Ninety", em comemoração aos  90 anos da Rainha Elizabeth II, completados no dia 21 de abril.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais