Cidadeverde.com

Bruna Marquezine adota implante para se livrar da TPM, diz jornal

Imprimir

 

Assim como muitas mulheres, Bruna Marquezine também sofre de TPM. E para se livrar do mal, ela recorreu ao ginecologista Almicar Bettini, muito famoso entre as celebridades, para usar um novo método de anticoncepcional.

 

Segundo o jornal Extra, a atriz, que recentemente surpreendeu ao aparecer sem make, colocou o chamado implante contraceptivo, ou chip, como é conhecido popularmente, que, além de evitar a gravidez substituindo a pílula comum, também alivia os sintomas da tensão pré-menstrual.

 

Para quem se animou para seguir os passos de Bruna, vá com calma, pois o método chega a custar cerca de quatro mil reais, conforme informou a publicação.

 

Ao contrário da maioria das celebridades, que recorrem ao método por ele também ser eficiente para emagrecer, Bruna o escolheu por um motivo bem mais simples:

 

- Ela fez mesmo para substituir a pílula e se livrar da TPM, contou uma paciente do ginecologista ao veículo.

 

Procurada pelo ESTRELANDO, a clínica de Almícar Bettini revelou não poder informar quem são seus pacientes e quais tratamentos fazem. Já a assessoria de imprensa de Bruna não foi encontrada para comentar o assunto.

 

Fonte: Estrelando

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais