Cidadeverde.com

Câmeras de segurança flagram assalto na zona Sul de Teresina

Imprimir

As câmeras de segurança de uma casa da quadra 67 do bairro Saci, zona Sul de Teresina, flagraram o momomento em Brenda Galiza, auxiliar de gestão, sofreu um assalto por volta das 16h30 de ontem (30). Ela conta que chegava na casa de uma amiga quando dois homens chegaram em uma moto e pediram seu celular. Ela conta que essa já é a segunda vez nos últimos meses em que foi assaltada no bairro. 

Nas imagens é possível ver quando Brenda desce do carro pelo lado do passageiro e abre a porta traseira do lado direito, para pegar a bolsa da mãe de uma amga, que havia lhe buscado em casa. Nesse momento, ela foi abordada pela dupla. 

"Ontem foi o casamento de uma prima e eu fui com essa amiga. A mãe dela passou para me pegar. Quando a gente chegou na casa, eu fui pegar a bolsa dela e umas compras no banco de trás. Assim que eu abri a porta, eles chegaram e pediram meu celular. Eu tentei me proteger, fugir, tentei entrar no carro e fechar a porta, mas eles puxaram a bolsa que eu estava segurando", relatou. 

Na bolsa, por sorte, estavam apenas objetos de pouco valor. O celular, que estava no bolso da roupa, Brenda não chegou a entregar. Depois de puxar a bolsa, a dupla fugiu. 

"Eu entrei no carro e só conseguia chorar. Nós nem fomos atrás da polícia, para registrar Boletim de Ocorrência, porque eles levaram pouca coisa, só objetos que eu ia usar para me arrumar naquele dia", contou. 

Dupla suspeita de outros assaltos

Depois de verem as imagens, outros moradores do bairro relataram reconhecer a dupla. Uma jovem que não quis se identificar contou ter sofrido uma tentativa de assalto no mesmo horário - por volta de 16h -, há poucos dias, também no bairro Saci. Outras duas pessoas disseram ter sido assaltadas por dois homens com porte físico semelhante ao dos homens, próximo ao local onde as imagens foram registradas. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais