Cidadeverde.com

Três anos após morte, viúva de gerente publica mensagem: "Insubstituível"

Imprimir

Sandra Alves publicou neste sábado (30), em seu perfil no Facebook, uma mensagem lembrando os três anos da morte de Ademyston Rodrigues. Ele foi morto neste dia, no ano de 2013, durante assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves (110 km de Teresina). Na publicação, ela diz que a falta de Ademyston é sentida em todos os momentos, deixando sempre um "lugar vazio". 

"Há sempre um lugar vazio em casa coisa que fazemos, na festinha de aniversário, no passeio ao zoológico, nas viagens de férias, na ida ao futebol. Sem você a matemática e o inglês ficaram mais difíceis", diz a publicação. 

Na mensagem ela diz ainda que Deus tem ensinado a família a "tolerar" a ausência de Ademyston e que ela e os três filhos do casal, Alice, Luís Henrique e Clarice sempre o amarão. 

Homicídio

O homem era gerente da agência do Banco do Brasil de Miguel Alves, e foi feito refém pelos bandidos no dia 30 de abril de 2013, sendo morto durante troca de tiros entre o bando e a polícia. Ele foi levado no banco do passageiro, sentado junto de um dos assaltantes, quando o veículo usado foi interceptado pela polícia e houve troca de tiros. 

O Ministério Público já ofereceu denúncia contra os policiais envolvidos na operação, já que a perícia indica que o tiro que atingiu Ademyston tenha partido da arma de um dos PMs. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais