Cidadeverde.com

Juliana Alves vive affair com ex-namorado de Sabrina Sato

Imprimir

Fotos: Reprodução/ Instagram

Juliana Alves e Ernani Nunes estão juntos

Solteira desde outubro de 2014, quando terminou o casamento de seis anos com Guilherme Duarte, Juliana Alves não está sozinha. A atriz vive um romance com o diretor Ernani Nunes. E a gata não é a primeira famosa (e para quem não lembra, ex-BBB) na história do moço. Ele e Sabrina Sato namoraram durante um ano, após uma aproximação no carnaval de 2008.


Juliana e Ernani estiveram no evento Clube do Samba, que aconteceu sábado, no Rio. Durante a noite o casal trocou poucos carinhos, já que a atriz mostrou o talento para o samba no pé, mas saíram juntos, de mãos dadas.

 

Ernani Nunes é baiano, mas mora em São Paulo.O bonitão é diretor do filme “Gostosas, lindas e sexies”, que conta com Juliana Alves no elenco e deve ser lançado em abril de 2017. Ele começou a carreira como ator mas, com o passar dos anos, passou a se dedicar ao trabalho por trás das câmeras, principalmente no mercado publicitário. Mas não deixou a dramaturgia, e assina ainda a direção do reality show “Adotada”, da MTV. Ele, aliás, namorou a protagonista da atração, Maria Eugênia Suconic.

Sabrina Sato e Ernani Nunes, quando ainda namoravam 

 

Ernani Nunes e Maria Eugênia Suconic, quando ainda estavam juntos


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais