Cidadeverde.com

Ex-jogador do Palmeiras fica desfigurado após briga de trânsito e foge do hospital

Imprimir

O volante França, do Figueirense, se deu muito mal ao se envolver em uma briga de trânsito em Santa Catarina, na madrugada de sábado para domingo. Segundo apuração do site UOL, um carro acertou o veículo onde o jogador estava com amigos.

Irritado, o atleta foi atrás dos responsáveis e a confusão começou. A discussão se transformou em briga e um terceiro carro atropelou França. No chão, o jogador foi espancado e teve seu rosto arrastado no asfalto, o que o deixou irreconhecível pelos hematomas.

De acordo com o jornal Hora de Santa Catarina, o volante do Figueira deu entrada no Hospital Regional de São José por volta da meia-noite, mas acabou deixando o local sem receber alta antes das 3h da madrugada. O Figueirense ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso por não ter conseguido contato com o atleta.

Ex-jogador do Palmeiras, França já é conhecido por polêmicas. Já levou tiro de arma de borracha ao tentar pegar a arma de um policial durante uma abordagem, foi alvo da ira de vizinhos em São Paulo por causa das suas festas em casa e foi “jurado de morte” pela torcida do Avaí ao simular o enterro do Leão em um duelo pela Copa do Brasil.

Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais