Cidadeverde.com

Dr Pessoa rebate Firmino e diz que prefeito faz blocão camuflado

Imprimir

Foto: Thiago Amaral

O pré-candidato do PSD a prefeito de Teresina, Dr Pessoa, rebateu nesta segunda-feira (2) as declarações do prefeito de Teresina, Firmino Filho, sobre o que ele chamou, na última sexta-feira durante entrevista ao Jornal do Piauí, de política de barganha e de cargos. O tucano se referia ao documento assinado por Pessoa e Amadeu Campos (PTB), onde os dois ofereciam secretarias, caso um dos dois fosse eleito.

"Foi um bilhete pessoal, tanto que não falei em partido. Foi uma maneira de ser simpático. Agora, qualquer cidadão que tiver um Amadeu daquele num processo de querer faz mais por Teresina, é voltar para o bem", disse também ao Jornal do Piauí.

Pessoa acusou Firmino de fazer um blocão camuflado, visando interesses caso seja eleito. "O Dr Pessoa fala aquilo que pensa, não é camuflado como o grupo do prefeito. Estão formando um blocão camuflado. A sociedade de Teresina vai ver tantos partidos na chapa do blocão", disparou.

"E é por interesse pessoal, do poder. O Dr Pessoa fala de frente, não foi envolvimento partidário o bilhete assinado com o Amadeu", acrescentou.

Pessoa disse que tenta fazer uma coligação com no máximo 4 partidos. "De maneira alguma houve loteamento de cargos. Daqui uns dias todos vão saber quantos partidos virão no grupo do Dr Pessoa. O povo vai saber quem é o blocão. Eu conto com o poder de Deus e o povo de Teresina. Vamos ter dois, três ou quatro partidos", declarou.

Até agora nenhum partido fechou com Dr Pessoa visando as eleições 2016. "Ninguém está na lista do Sérgio Moro e da Odebrecht", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais