Cidadeverde.com

Dunga chamará Miranda, Willian e Neymar para a Rio-2016, diz canal de TV

Imprimir

O técnico Dunga já escolheu os três jogadores acima dos 23 anos que levará para a disputa das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto deste ano. 

Miranda, da Inter de Milão, será chamado por Dunga Foto: Divulgação / Inter de Milão

De acordo com o canal “Fox Sports”, o treinador da seleção brasileira escolheu o zagueiro Miranda, do Inter de Milão, e o meia Willian, do Chelsea, além do craque Neymar, do Barcelona, que já era sabido. O problema é que a presença do zagueiro pode ser brecada pelo técnico Roberto Mancini.

Segundo o canal brasileiro, o técnico do Inter de Milão disse recentemente que não quer que Miranda dispute nenhuma das duas competições pela seleção brasileira – a Rio-2016 e a Copa América Centenário – por motivos semelhantes aos apresentados pelo Barcelona. Na sexta-feira, a CBF divulgou a pré-lista da Copa América com 40 nomes, e o defensor está entre eles, já que é titular na zaga.

A Copa América Centenário acontecerá entre os dias 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos. Já o futebol masculino na Rio-2016 será disputado entre os dias 4 e 20 de agosto.

O Brasil é cabeça-de-chave do Grupo A, que ainda tem Iraque, África do Sul e Dinamarca. A partida de estreia do time será contra os sul-africanos, no dia 4 de agosto, às 16h, no Estádio Mané Garricha, em Brasília.

O segundo jogo da seleção será contra os iraquianos, no dia 7 de agosto, às 22h, também no Mané Garrincha. E o último jogo da primeira fase será diante dos dinamarqueses, no dia 10 de agosto, às 22h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais