Cidadeverde.com

Zilu passará por cirurgia nesta terça em hospital de São Paulo

Imprimir

Lutando contra uma infecção no queixo, a apresentadora Zilu Godoi (ex-Camargo) passará por uma cirurgia nesta terça-feira, 3, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo fontes do EGO, Zilu está em jejum desde o dia anterior para se submeter ao procedimento. Ainda segundo fontes, além desta operação, Zilu ainda pode ter que se submeter a outras por conta do problema no queixo.

 

Nesta segunda, Zilu compartilhou uma mensagem em seu perfil no Instagram falando sobre a cirirgia e pedindo oração para os fãs e amigos que a acompanham nas redes sociais. "Meus amigos e seguidores: minha operação é amanhã. Peço a todos que orem por mim, que Deus abençoe cada um de vocês", escreveu a ex-mulher de Zezé Di Camargo - que já havia informado aos fãs que estava internada - sem dar muitos detalhes do procedimento médico.

 

Infecção seria causada por bactéria
Zilu foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na sexta-feira, 29, apenas 16 dias após uma primeira internação, pelo mesmo motivo. Segundo Wanessa, filha de Zilu com o sertanejo Zezé Di Camargo, a apresentadora está tratando de uma bactéria na boca. "Ela está bem. É uma bactéria no canto da boca e como é um lugar complicado, porque precisa tomar cuidado para a medicação não pegar no osso, ela precisa tomar direto na veia", afirmou a cantora, que garantiu que a inflamação não tem nenhuma relação com aplicação de silicone na face, como vem sendo especulado. 

 

Zilu  foi internada pela primeira vez após sentir fortes dores no queixo e permaneceu no hospital por duas semanas. Ela está sendo acompanhada pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo infectologista David Uip, segundo sua assessoria.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais