Cidadeverde.com

Coluna de 03/05/2016

A publicitária e proprietária da Revista cliCK Nordeste, Katya Cilene, comemorou nova idade com festa beneficente ontem, na Follow. Como presente, a aniversariante pediu cestas que serão doadas para a Associação dos Amigos dos Autistas
Katya Cilene, Socorro Castro, Maria Hilda Monteiro e Ausair Chaib

 

Festival de Inverno
Os Paralamas do Sucesso fazem show no dia 28 deste mês no Festival de Inverno de Pedro II. Elba Ramalho e Geraldo Azevedo já estavam confirmados para o evento, que acontece de 26 a 29 de maio.

 

Lótus
Gislene Carvalho, Ana Maria Almeida, Sued Rocha e Nadir Sady são as anfitriãs da reunião do Lótus Clube que acontece amanhã, no Blue Tree Towers Rio Poty.

Niver
O estilista piauiense Laélyo Mesquita está mesmo podendo. Ele vai comemorar seus 25 anos no próximo dia 12, no Espaço Fátima Sá, em Picos. Entre as presenças confirmadas, destaque para Gabriel Diniz, Romim Mata, Valesca Popozuda e David Brazil. 

 

Fotos: Kátia Barbosa e Wagner Setubal
Lindos registros do casamento dos advogados Milena Galiza e Augusto Pires Jr, que aconteceu no final de semana. O vestido da noiva foi todo bordado pela avó do noivo, Dona Etelvina Lago, e estava belíssimo. A decoração da noite ficou a cargo de Daniela Queiroz. Kátia Barbosa e Wagner Setubal assinaram os registros fotográficos da noite
 

 

Invasão
Deu na coluna do Cláudio Humberto: Bandidos virtuais
invadiram o computador pessoal da eventual primeira-dama
do País, Marcela Temer, roubando-lhe todo o conteúdo.
A Polícia Civil de São Paulo suspeita de crime político,
mas, para tentar despistar, os bandidos passaram a
fazer chantagem, ameaçando tornar públicas as trocas
de mensagens com familiares, além de senhas e
até fotografias. Os investigadores já identificaram
a origem dos invasores.
Invasão II
Computadores em São Bernardo e Santo André,
em São Paulo, são apontados como autores
da invasão que vitimou Marcela Temer. Nada
havia de mais no 
computador, dizem fontes
próximas a Temer, mas o crime pode revelar
escândalo de espionagem sem precedentes.

 

Posse
O desembargador Erivan Lopes toma posse como presidente do Tribunal de Justiça do Piauí sm sessão solene que acontecerá no dia 1º de junho, no auditório do TJ. Na mesma solenidade serão empossados o vice presidente do TJ, desembargador José James Gomes Pereira e o corregedor geral de justiça, desembargador Ricardo Gentil Eulálio Dantas. A solenidade será às 19h30.


De volta
O gerente de vendas da Miracéu Turismo, Adalberto Leitão, acaba de retornar de férias. Ele esteve recentemente na Argentina e no Uruguai.

 

O advogado Eduardo Cronemberger e a delegada Luana Alves comemoraram o aniversário de um ano da filha, Ane Cronemberger, com linda festa


Congresso
Eudes Jr, Cyntia Freitas e Samuel Monte participaram do Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Marketing Político, que aconteceu na Mackenzie, em São Paulo


Tocha
Aurilene Vieira de Brito, diretora da Escola Estadual Augustinho Brandão, em Cocal dos Alves está entre os dez primeiros condutores do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, pessoas que representam a excelência e a essência dos brasileiros. A chama Olímpica chega ao Brasil nesta terça-feira, 03, para uma jornada de 95 dias por mais de 300 cidades. 

 

O cantor sertanejo Gabriel Diniz, famoso por suas musicas, seu talento, e por seus figurinos diferenciados, conta com a ajuda do designer Laéllyo Mesquita. Laéllyo, conhecido por suas criações, e por ter sido muito bem aceito no mundo dos famosos, conta um pouco como fez pra criar os looks do cantor. " Gabriel gosta de muita cor, cores alegres, vibrantes, estampas alegres e me deixa bem à vontade pra criar. Sempre que tenho uma ideia nova, corro pra mostrar a ele e, na maioria das vezes, dá certo. Gabriel é jovem e isso nos permite ousar um pouco mais". No registro, Tirulipa, David Brazil e Gabriel Diniz

 

Cidade maravilhosa
Josilene Matos e Carol Matos, mãe e filha, proprietárias de importante joalheria em Teresina, curtem merecidos dias de férias no Rio de Janeiro.

 

A stylist Ana Cristina Lima agora também é empresária. Além dos trabalhos da área da moda, ela passa a se dedicar ao comando de uma loja de sapatos. hoje, Ana arma um super coquetel junto com o esposo, Henrique Ferro. Os dois irão reunir formadores de opinião, fashionistas e convidados em torno do coquetel de reinauguração do empreendimento de multimarcas


Happy Birthday
A terça é de parabéns para Eugênia Ribeiro, Márcio Camelo, Lindalva Miranda, Washington Raulino, Roberta Mello, Vânia Melo e Douglas Ribeiro. Felicidades!

 

 
O fotógrafo brasileiro Ricardo Stuckert foi um dos premiados no Oman 1st Internacional Photography Circuit, que reuniu participantes de 45 países. A imagem do índio Kaiapó no rio Xingu recebeu medalha de ouro na categoria “Muscat – Pessoas”, subcategoria PSO (Particle Swarm Optimization). A fotografia competiu com 1885 imagens de profissionais de países como China, Rússia, Portugal, Itália, Egito, entre outros


Exposição de dinossauros
O Teresina Shopping recebe entre os dias 21 de maio e 21 de junho, uma exposição de dinossauros em tamanho realista, que se movimentam e emitem sons característicos. Mais de dez espécies dos seres pré-históricos estarão espalhadas pelo centro de compras contando um pouco do mundo jurássico.

 

O educador físico Demóstenes Ribeiro troca de idade hoje e receberá o carinho de familiares e amigos pela data. Parabéns!

 

 

Fenearte
Grupos produtivos, associações ou cooperativas de artesões, microempreendedores, artesões individuais e trabalhadores manuais interessados em expor suas produções já podem se inscrever para a XVII edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que será realizada entre os dias 7 e 17 de julho, no Centro de Convenções de Olinda, em Pernambuco. As inscrições seguem até 20 de maio.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: