Cidadeverde.com

Lilly Araújo canta música nova no Cidade Viva; confira

Imprimir

Nesta terça(3), a cantora Lilly Araújo lançou no Cidade Viva a sua nova música de trabalho: “Agora é do meu jeito”, versão do sucesso “Worth it”, da banda Fifth Harmony, assinada pelo Valdir Coiote.

O hit já está disponível no site oficial da cantora(lillyaraujo.com.br) e no palco mp3 e porta sua música. Segundo Lilly, a música é um forró dançante.

A versão promete ser mais um sucesso da artista, que em 2016 completa 21 anos de carreira. Nesse período, Lilly conquistou uma legião de fãs , pessoas que curtem o seu trabalho desde o tempo que era vocalista da extinta banda Bali. Muitos desses admiradores tiveram grandes momentos na vida embalados pela voz da Lilly.

Com uma carreira consolidada, Lilly é hoje uma das artistas mais requisitadas para shows e apresentações em festas particulares, em especial, matrimônios, o que já lhe garantiu o título de “rainha dos casamentos”. E a fama vem ultrapassando as fronteiras do Piauí, é comum a artista viajar para outros Estados para tocar em enlaces matrimoniais. Neste sábado(7 de maio), por exemplo, estará no Rio de Janeiro com sua banda para cantar no casamento de um casal maranhense.

PIQUE DA LILLY

A agenda sempre lotada, uma média de quatro shows por semana, exige de Lilly Araújo muita  disposição e o  segredo para isso ela revelou nos bastidores do Cidade Viva.

Lilly Araújo atribuiu o seu pique e a sua boa forma física ao crossfit, que pratica há um ano e quatro meses, durante uma hora, todos os dias da semana.

A artista destacou os benefícios da atividade, não só para o corpo, que ganhou massa magra e perdeu gordura, mas para o seu desempenho no palco.  Segundo Lilly, o crossfit lhe garantiu mais resistência. “Com dois meses apenas já senti uma diferença gritante. Como tenho que me movimentar muito no palco o crossfit me ajudou bastante, principalmente na respiração. Me deu um pique para segurar a rotina puxada de shows ”, disse.

Veja a participação de Lilly Araújo no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais