Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Diretora do River convoca torcedores para carreata

Imprimir

Em entrevista na manhã desta terça-feira (03), no Cidade Verde Esporte, a diretora do River, Sheila Castelo Branco, convocou a torcida riverina para uma carreata no sábado(7). Segundo ela, o objetivo é apoiar o time, que no próximo dia 11 de maio volta aos campos pela Copa do Brasil, recebendo o Botafogo da Paraíba no Albertão.

 "Já começou a movimentação da torcida tricolor. Tivemos reuniões com os presidentes das torcidas organizadas, com os diretores, comissão técnica e alguns amigos. Queremos fazer uma grande carreata". A diretora informou que a concentração será no próximo sábado (07), a partir das 7h da manhã na ponte Estaiada.

De acordo com a diretora, o percurso irá do bairro São João, zona leste da capital, ao bairro Saci, localizado na zona sul, com paradas nas principais praças, distribuição de brindes e animação de trio elétrico.

"Podem participar pessoas com carro, moto, bicicleta. Não só os riverinos, mas pedimos a quem gosta do futebol piauiense que compareça e prestigie o time, que está engajado e motivado", disse a diretora.

A Strans - Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito dará o suporte necessário aos participantes, organizando o trânsito durante todo o percurso.

Assista a entrevista na íntegra:

Da redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais