Cidadeverde.com

Lucas Lucco divulga projeto social e é criticado por seguidores

Imprimir

O cantor Lucas Lucco não consegue um minuto de sossego: nesta segunda (2), o artista publicou em seu perfil oficial no Instagram um “Desafio do Bem”, onde incentivava seus fãs a se cadastrarem num banco de doação de medula óssea. “Cadastro de doação de medula no Redome aqui no INCA — Rio de Janeiro!“, escreveu.

“Acompanhem o #DesafioDoBem no meu Snapchat! O doador precisa sempre atualizar o cadastro!“, publicou. O rapaz ainda incentivou aos fãs que não moram no Rio de Janeiro a publicarem o hemocentro mais perto deles.

Após publicar o desafio, Lucas Lucco aproveitou para visitar fãs mirins que estavam internados no INCA, o Instituto Nacional de Câncer de José de Alencar Gomes da Silva — muitas destas crianças precisam da doação de medula.

Muitos seguidores do cantor sertanejo, no entanto, entenderam os muitos cliques e a conscientização promovida pelo cantor como uma ação de marketing, acusando-o de se promover às custas de uma causa muito importante.

Irritado, Lucas Lucco usou seu perfil pessoal no Instagram para desabafar sobre o assunto. “A rede social é minha. Todo mundo posta o que quer, quando quer… Seja com 9 seguidores ou 9 milhões. Não é só por que eu sou artista que não posso querer o bem das pessoas e divulgar uma causa que precisa tanto da ajuda de muita gente“, escreveu.

“Ao invés de uns e outros virem aqui comentar e criticar, tira a bunda do sofá, larga esse celular e vai lá no homocentro se cadastrar e doar sangue! Vai ver de perto como é que essas crianças se enchem de alegria ao ver qualquer sinal de esperança e carinho. Vai ver se enche o seu coração com amor e presença de Deus ao invés de escrever abobrinha e se esconder atrás de um perfil e um monte de foto. Muito antes de ser artista eu tinha uma vida comum, quem me conhece sabe quantos grupos filantrópicos eu participava em MG e a história que eu tenho com crianças que carregam esse mesmo peso. Muito antes de ser artista, eu sou humano. E desculpa se eu prefiro ser do BEM e tenho Deus na minha vida“, concluiu o desabafo.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais