Cidadeverde.com

Com 42 mil ingressos vendidos, Corinthians pode bater recorde contra o Nacional

Imprimir

A torcida do Corinthians esgotou todos os 42 mil ingressos destinados a ela para o jogo de volta contra o uruguaio Nacional, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, conforme o próprio clube informou na noite desta terça-feira. O duelo decisivo está marcado para esta quarta, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera. Não haverá venda de entradas nas bilheterias nesse dia.

Sendo assim, os pontos de venda da Arena Corinthians abrirão apenas para a troca de ingressos comprados pela internet, nas bilheterias do Portão A, das 12h às 18h. De 18h em diante, a troca será feita no posto de atendimento montado no Portão C.

A Arena Corinthians pode, inclusive, bater seu recorde de público na temporada 2016. Isso porque foram colocados à venda 750 ingressos para a torcida do Nacional, que poderá adquiri-los a partir das 19h30 em uma bilheteria próxima ao portão de entrada dos visitantes. Os bilhetes custarão R$ 140.

Os 42.403 torcedores que viram o Corinthians bater o Cerro Porteño por 2 a 0, pela fase de grupos da Libertadores, representam o maior público alvinegro na atual temporada. A média da casa corintiana no ano é de 33.287 pagantes.

Para avançar às quartas de final da competição continental, o Timão precisa de uma vitória simples. Um novo 0 a 0 – resultado da ida em Montevidéu – levará a decisão para os pênaltis. Já os uruguaios se classificam com um triunfo ou empate com gols.


Fonte: FOOTSTATS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais