Cidadeverde.com

Forró dos Primos é atração do Programa Cidade Viva

Imprimir

O programa Cidade Viva desta quarta-feira (04) trouxe para o palco a banda Forró dos “Primus”. Composta por quatro primos, a banda teve origem no povoado Cacimba Velha há pouco mais de um ano, em Teresina.

O vocalista Celso Dourado é o mais experiente do conjunto e já integrou bandas como “Os seis maranhenses”, “Forró Mel na boca”, “Os cabras do forró” e “Victor Bezerra”. Além dele, fazem parte do Forró dos Primos: Thesco (tecladista), Eduardo Júnior (Sax) e Iago (trompete).

Celso Dourado explica que apesar de bastante jovens, a maioria dos componentes estuda música e pretende se aperfeiçoar na carreira. “Viemos de uma família de músicos, e um dos nossos tios inclusive é maestro em Teresina. Nossa intenção é aprofundar nosso conhecimento e experiência e ganhar o público piauiense”. O vocalista acrescentou que o grupo possui dois CDs gravados e já se apresenta em cidades vizinhas a Teresina, como Alto Longá e Lagoa do Piauí.

Com um repertório diversificado, que mistura ritmos e estilos musicais, como brega, forró e música romântica, a banda costuma se apresentar em festa de casamento e aniversários, mas também já é convidada para apresentações em festas culturais. 

Veja a atração:

Da Redação

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais