Cidadeverde.com

Said analisa Campeonato Piauiense no Cidade Verde Esporte

Imprimir

No programa Cidade Verde Esporte desta quarta-feira (04), o comentarista esportivo Carlos Said fez uma análise sobre Campeonato Piauiense e aproveitou para comentar o julgamento da ultima segunda-feira (02), onde o time de Altos foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí. A semifinais do campeonato começam hoje (04).

“Sobre o julgamento da ultima segunda feira, Altos estava na berlinda, mas os auditores do TJ Desportiva da Federação arguiram de maneira soberana. O relator da matéria mostrou em uma exposição, de maneira minuciosa, como os cartões amarelos não deviam punir o atleta Paulo da equipe de Altos”, considerou o comentarista.

Said concluiu o comentário dizendo: “É preciso que haja perspicácia, inteligência e moralidade nos assuntos do TJ Despotiva do Piauí. Recorrer de uma sentença da qual o Altos ganhou de 4X0, seria tumultuar o campeonato estadual. Fez bem a procuradoria do TJ desportivo amealhar evidentemente conhecimento e o código brasileiro disciplinar, obviamente respeitado”, pontuou.

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais