Cidadeverde.com

Banco do Nordeste inaugura 21ª agência no Piauí e 4ª em Teresina

Imprimir

O Banco do Nordeste inaugurou nesta quarta-feira, 4, sua quarta agência na capital piauiense. Situada na Avenida Senador Area Leão,1931, Jóquei, a unidade é a terceira de oito novas agências que a instituição inaugurará no Piauí até o final de 2016. Com a nova unidade, são 305 agências à disposição do público, sendo 21 no estado.

O superintendente estadual do Banco do Nordeste no Piauí, Luiz Alberto da Silva Júnior, ressaltou a importância da unidade para a região. "A agência Jóquei já nasce com outro modelo, mais focado dentro de uma região em que tem tudo para poder deslanchar. Fora isso, tem uma equipe qualificada, um gestor que já foi gerente de agência, trabalhou na Superintendência, ou seja, domina todo o fluxo de negócios. O Banco do Nordeste precisa dessa visibilidade em Teresina, como tem nas outras capitais", afirma Luiz Alberto.

O gerente da nova agência, João Virgílio Gouveia Soares, destacou o trabalho a ser empreendido pela equipe da unidade, enfatizando que o foco inicial da nova agência será a captação de novos clientes. "Para isto, nossa equipe procurará focar fortemente na formação de uma carteira de clientes extremamente rentável e pulverizada. Neste primeiro momento, a agência terá como público principal o segmento de MPE, sem deixar de atender demandas oriundas de pessoas jurídicas de outros portes", afirmou o gestor.

Até o final de 2016, Canto do Buriti, Castelo, Parnaíba (segunda unidade), Picos (segunda unidade) e Santa Filomena serão os municípios contemplados com novas agências no Piauí.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais