Cidadeverde.com

"Não tenho medo de abrir o caminho", dispara Madonna

Imprimir

A cantora Madonna falou sobre a ideologia do look usado por ela no Baile do MET, que aconteceu em Nova York, na última segunda, 2. Em uma publicação na sua página do Instagram, nesta quarta-feira, 4, ela não exitou em defender o feminismo e a escolha de gênero.

"Eu não tenho medo de abrir o caminho para todas as meninas atrás de mim! Como disse Nina Simone, a definição de liberdade é ser destemido. Continuo sem remorso e sou uma rebelde nesta vida e em todas os outras. Junte-se a minha luta a favor da escolha de gênero. Igualdade!", escreveu.

No início do texto, Madonna criticou a nossa sociedade: "Nós lutamos e vamos continuar lutando pelos direitos civis e direitos dos homossexuais em todo o mundo. Quando se trata dos direitos das mulheres, ainda estamos na idade das trevas . Meu vestido no Baile do MET foi uma declaração política, assim como uma declaração da moda . O fato de que as pessoas ainda acreditam que uma mulher não está autorizada a expressar sua sexualidade é a prova de que ainda vivemos em uma sociedade velha e sexista", afirmou a cantora.

Madonna causou no baile ao usar um look que deixava seu bumbum (super em forma, diga-se!) à mostra. O modelito, da grife Givenchy, também tinha transparência nos seios, mas ela escondeu os mamilos com uma tarja preta.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais