Cidadeverde.com

Esporte: Notícia da Manhã destaca semifinais do Campeonato Piauiense

Imprimir

O programa notícia da manhã desta quinta-feira (05) contou com a participação do comentarista esportivo Dídimo de Castro no quadro Esporte, que trouxe os principais lances do primeiro jogo das semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol.

O primeiro jogo aconteceu no estádio Albertão entre os times de Altos e Piauí. As primeiras tentativas de gol aconteceram já nos primeiros 10 minutos de jogo. O gol que abriu a rodada veio aos 17 minutos do primeiro tempo, marcado pelo time de Altos. Logo após, vieram mais dois gol do time, um deles marcado durante cobrança de falta.

Já no final do primeiro tempo, o Piauí marcou o único gol do time na partida, apesar de diversas investidas. Final do jogo, Altos saiu vitorioso por 3X1. O próximo jogo do time acontece na cidade de Altos, no próximo sábado (07) às 18h.

River e Parnahyba fizeram segunda partida da programação dupla do estado Albertão, mas saíram no zero a zero.

“Um zero a zero cheio de emoção. Próximo jogo é domingo, às 19h em Parnaíba. Um novo empate levará o Parnahyba para a decisão. Quem vencer, vai para decisão com quem vencer em Altos”, analisou o comentarista esportivo.

Ao final, Dídimo fez ainda comentários sobre a Copa do Brasil e Libertadores.

Assista ao quadro completo:

 

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais