Cidadeverde.com

Coluna de 05/05/2016

Foto: Kaká Lessa
Renata Albino, Rondinelle Albino, Benedito Cirilo, Valdenê Albino, Roberta Albino e Bruno Noronha em coquetel de inauguração da nova Youth Concept, loja de Roberta, no Teresina Shopping. A loja está com nova coleção e novo conceito

 


Estreia
Tudo pronto para a estreia do documentário “Danado de Bom” na mostra competitiva do Cine PE 2016. O projeto é uma produção da Mariola Filmes e Inquietude e conta a história de João Silva, artista pernambucano e um dos principais parceiros de Gonzaga, autor de grandes sucessos do Rei do Baião, entre eles o que dá nome ao filme.


Estreia II
“Danado de Bom" é o único longa-metragem pernambucano, o único documentário, assim como o único filme dirigido e produzido por mulheres presente na edição deste ano do Cine PE.  O filme é produzido pela cineasta Mariana Brennand, filha do deputado Heráclito Fortes e Mariana Fortes.

 

Ana Maria Almeida, Gislene Carvalho, Sued Rocha e Nadir Sady foram as anfitriãs de ontem da reunião do Lótus Clube



Velho Mundo
A advogada Maria Betânia de Campo Maior curte tour pelo melhor da Europa. Ontem, ela visitou o Santuário de Fátima, em Portugal.


Botânico
Luiz Fernando Dantas abre hoje, em noite de coquetel, a exposição Botânico. Na oportunidade, ele lançará a coleção 2016 de sua loja.

 

Ainda é tempo de parabenizar a professora Edilva Barbosa que trocou de idade ontem. Em tour pela Europa, Edilva posou para a coluna direto do lago glacial de Bled, local belíssimo cercado por montanhas alpinas, sem dúvida o principal cartão postal da Eslovênia

 

Dia das Mães
Socorro Castro recebe as sócias do Granf Clube hoje em jantar em sua residência. Na oportunidade, o clube irá comemorar o Dia das Mães.

 

 

Sampa
O empresário Deolindo Aguiar está em São Paulo, onde aproveita para participar de reuniões de negócios e curtir o melhor da badalada vida noturna da capital paulista.

 

Como é fofa a Júlia, filha de Vinícius Dias e Anny Rafaela. A princesinha é neta do governador Wellington Dias e da secretária de Educação, Rejane Dias


Autógrafos
Um pequeno mágico sentia falta de cores no seu mundo e decidiu trazê-las de volta. Para isso, Guel usará os seus poderes para resolver essa situação. Essa é a envolvente história de “ O Pequeno Mágico”, livro de Manuel Jasmin que será lançado neste sábado, na Livraria Margarida, em Teresina. O evento contará com a presença da psiquiatra e psicoterapeuta, Ivana Mara Fortes, que realizará uma dinâmica com as crianças presentes.


O autor 
Natural de Teresina, Manuel Jasmim é servidor público e professor universitário. O nascimento do seu primeiro filho, Gael, o inspirou a ingressar no curioso mundo literário infantil.

 

Jennyfer Zayas, Ângela Raquel, Marcela, Danielle Rego e Mira Monteiro em noite de comemoração pela nova idade de Ângela


Redução
A deputada federal Iracema Portella (PP-PI) apresentou na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei (PL) 5134, de 3 de maio de 2016, que concede isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) que incide sobre os protetores solares. Iracema justificou que a divulgação de novos conhecimentos sobre saúde e prevenção de doenças, surge a imperiosa necessidade de orientar a população a respeito dos danos a que pode estar sujeita.


Rally do Companheirismo
O Rally do Companheirismo, realizado pelo Rotary Clube Teresina Piçarra no dia 15 de maio, terá em 2016 a sua 13ª edição. A proposta do Rotary é de promover um evento esportivo de caráter social, cujo objetivo principal é ajudar entidades filantrópicas da capital. Mais informações e inscrições: (86) 3231-0910.

 

O piauiense Cristiano Oliveira é novamente o assistente pessoal da atriz global Fabiana Karla. Eles já trabalharam juntos anteriormente. Cristiano, a quem ela chama carinhosamente de " meu Crô" e "Glam", mora no Rio há 12 anos. Segundo ele, essa parceria “é pura alegria"

 

Enfim
O ministro Teori Zavascki, relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira o afastamento de Eduardo Cunha do mandato de deputado federal e, consequentemente, da presidência da Câmara. Zavascki concedeu uma liminar, que deve ser examinada ainda hoje no plenário do STF, a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: