Cidadeverde.com

Cidade Viva apresenta MPB com Anderson Veloso nesta quinta (05)

Imprimir

O cantor piauiense Anderson Veloso esteve no Programa Cidade Viva desta quinta-feira (05) apresentando seu talento. Com 10 anos de carreira, o artista toca o melhor da Música Popular Brasileira (MPB) em barzinhos da capital, mas confessa que realiza variações de diversos estilos musicais para atender todos os pedidos do público.

“O público teresinense é bem animado, o que deixa o artista bem à vontade, no entanto, procuro agradar a todos, e para isso tenho que estar preparado para os mais variados pedidos”, disse o cantor.

No palco, Anderson cantou músicas em versão acústica, mas normalmente apresenta-se nos palcos acompanhado de uma banda.

Sobre os seus objetivos na carreira, ele conta que pretende continuar compondo canções. Recentemente compôs uma música chamada “Lugarzinho”, que fala de romantismo e da sua cidade natal, Teresina. “Na canção falo de amor e da minha cidade. No entanto, gosto muito de escrever letras e pretendo me aperfeiçoar, além de continuar cantando em barzinhos”.

Ao final da apresentação no Cidade Viva, Anderson Veloso fez um dueto com a cantora Nayra Lima, que também participava do programa.

 

Assista a apresentação:

Da Redação

[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais