Cidadeverde.com

Nayra Lima comemora aniversário e canta sucessos no Cidade Viva

Imprimir

A rainha do bolero, Nayra Lima foi atração musical do Programa Cidade Viva desta quinta-feira (05). Com 17 anos de carreira, a cantora comemorou o aniversário no programa na presença do apresentador Laércio Andrade. “A idade é segredo, por enquanto traduzo na disposição para os palcos e apresentações”, brincou Nayra, que além do bolero, segue cantando estilos como arrocha, brega e forró.  

Na oportunidade, a cantora apresentou seu novo sucesso “Volte Amor”, que faz parte do cd recém-lançado pela artista.

Já consagrada no Piauí, Nayra Lima segue em apresentações em outros estados, como Amazonas, Roraima e Maranhão. Sobre os planos para a carreira, ela conta que pretende conquistar novos públicos, como o estado do Ceará. “Estamos numa fase boa da carreira, com muitas viagens e apresentações em lugares bem diversificados”, conta.

Uma equipe de músicos, formada pelos irmãos e esposo de Nayra a acompanham em sua agenda de shows realizados para públicos de diversas idades. “Noutro dia cantei em um aniversário repleto de jovens. Eu admiro muito essa capacidade da juventude de gostar de diversos estilos musicais, mas o nosso público é bem diversificados, até crianças comparecem aos nossos shows”. 

 

Veja a apresentação no programa:

 

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais