Cidadeverde.com

Confederação Brasileira de Tiro com Arco anuncia equipe para as Olimpíadas

Imprimir

Nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTarco) divulgou a lista de oito atletas que representarão o país nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em agosto. Dentre os escolhidos, os atletas dividem-se igualmente entre homens e mulheres.

Nas duas categorias, dois dos escolhidos garantiram vaga graças à seletiva olímpica, e outros dois integram a convocação por escolha da comissão técnica. Porém, dos oito chamados, apenas três representantes do feminino e três do masculino atuarão nos Jogos, e os outros dois ficarão como reservas. A escolha será divulgada em julho.

Entre os homens, Marcus Vinícius Carvalho Lopes D`Almeida e Bernardo de Sousa Oliveira garantiram lugar pela seletiva. O destaque é Marcus, que já foi ouro no Campeonato Mundial da Juventude, prata na Copa do Mundo e bronze no Pan-Americano de 2015, entre outros títulos. Além deles, Daniel Rezende Xavier e Marcelo da Silva Costa Filho foram por escolha técnica.

As duas mulheres classificadas pela seletiva foram Ane Marcelle Gomes dos Santos e Sarah de Oliveira Nikitin. Por decisão técnica, também integram a equipe Marina Canetta Gobbi e Michelle Milan Terada Acquesta.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais