Cidadeverde.com

"Esperamos que ela repita a vitória", diz Dunga sobre Sarah Menezes

Imprimir

Em entrevista à TV Cidade Verde, o técnico da Seleção Brasileira Dunga falou sobre a expectativa de pódio dos brasileiros e da piauiense Sarah Menezes nos Jogos Olímpicos, que acontecem no mês de agosto, no Rio de Janeiro. A piauiense foi a primeira mulher brasileira a conquistar ouro no judô, conquista nas Olímpiadas de 2012.

"O Brasil tem uma diversidade de atletas em todos os setores. Falta apenas oportunidade. A Sarah Menezes é uma judoca medalhista e esperamos que ele repita a vitória novamente. Enfim, que nós possamos ter sucesso nestas Olimpíadas não só no futebol, mas que o Brasil possa conquistar inúmeras medalhas de ouro", disse Dunga, ao repórter Herbert Henrique. 

A TV Cidade Verde acompanha a movimentação das Olímpiadas desde a chegada da tocha olímpica no país, na última terça-feira (03). 

É Ouro Brasil

O grupo Cidade Verde tem um projeto especial para cobertura das Olimpíadas. A TV Cidade Verde, o Cidadeverde.com e a Revista Cidade Verde vão acompanhar todas as informações dos Jogos Olímpicos no projeto “É Ouro Brasil”. 

Esta será a segunda Olimpíada que a TV Cidade Verde irá cobrir. Em 2012, a emissora esteve em Londres, onde dois piauienses ganharam medalhas: o ouro histórico da judoca Sarah Menezes e a prata do jogador Rômulo pela Seleção Brasileira de Futebol. 

Além de Sarah e Rômulo, outros dois piauienses conseguiram medalhas na história recente. O jogado Zé Maria, também no futebol, foi bronze em 1996 em Atlanta e Cláudio Roberto foi prata no revezamento no Atletismo em Sidney/2000.

O pontapé inicial foi dado e até agosto, mês das Olimpíadas, o grupo Cidade Verde vai trazer todas as informações sobre os atletas brasileiros e piauienses que estarão nos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro.


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais