Cidadeverde.com

Coluna de 06/05/2016

Andréa Dantas e Luiz Fernando Dantas no lançamento
da nova coleção Terrasse e abertura da exposição
Botânico, de Luiz Fernando. Tudo lindo, por sinal!
Um clique nos empresários Ivan Magalhães e Isabel
Magalhães em coquetel vip na noite de ontem
 

 


Poder
A cantora Lilly Araújo embarcou nesta madrugada para o Rio de Janeiro, onde irá comandar a festa de casamento de Adriana e Ricardo, que são de São Luis. A festa acontecerá na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, na cidade maravilhosa. Ela é um luxo mesmo!


94 anos
O renomado jurista, intelectual, professor e advogado Celso Barros Coelho completa 94 anos no próximo dia 11. 

 

Fotos: Felícia Araújo
A servidora pública Ellis Costa e o juiz Filipe Bacelar trocam juras de amor eterno no próximo dia 14 em cerimônia religiosa na Igreja de Fátima, com recepção no Finess Buffet. Felicidades ao casal! 
 

 

Campos do Jordão
Os empresários Sonia Holanda e Manoel Holanda curtiram o melhor de Campos do Jordão com os filhos Manuela e Guilherme.


Floriano
A cantora Joanna será a atração da edição deste mês do Projeto Seis e Meia em Floriano. A apresentação será na próxima quarta-feira.

 

Fotos: Marcos Serra Lima / EGO 
A atriz e apresentadora piauiense Antônia Fontenelle, de 43 anos, que está grávida de sete meses posou em lindo ensaio para o site Ego, onde mostra mudanças do corpo na gravidez e fez um único pedido em ensaio de moda do Dia das Mães: "Posso até sem roupa. Mas não quero de jeito nenhum Photoshop nas imagens" 
A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, de 43 anos, mostra mudanças do corpo na gravidez e avisa: "Não tem retoque ou Photoshop nas imagens. Estou feliz"

 

Parabéns
João Cláudio Moreno, Clara Marcília, Fabiola Reipert, Carla Couto, Luiz Fortes, Larissa Cavalcante e Juliana Teixeira trocam de idade hoje. Felicidades!

 

Festa no apê
Marlúcia Costa recebe hoje um grupo de amigas em seu apartamento para comemorar o Dia das Mães. A noite promete ser das melhores.

Atletismo
Nesta sexta nasce um sonho olímpico:foi inaugurada hoje a pista de atletismo da UFPI. Os amantes do esporte agradecem!

Socorro Castro recebeu ontem as sócias do Granf Clube em reunião em sua residência. Na oportunidade, foi inaugurada a nova área de lazer/eventos da residência, que está magnífica

 

Programação especial
Nos dias 07 e 08 de maio, o Teresina Shopping realizará uma programação especial para as mães. No sábado haverá no atrium do shopping, lounges com maquiadores profissionais das 15h às 20h e no domingo das 14h às 19h.  No Dia das Mães terá shows dos cantores Dan Bezerra, Jo Oliveira, Flávio Moura e Carla Caroline nas praças de alimentação.

 

Conheça a Nova Loja Pintos Calçados no Shopping Rio Poty. Novas coleções de calçados femininos, masculinos, infantis, bolsas, acessórios e uma completa seção de smartphones e celulares!  Nova Loja Pintos Calçados no Shopping Rio Poty. Siga a moda, curta sua beleza!  Shopping Rio Poty, Piso L3

 

Inauguração
O Banco do Nordeste inaugurou ontem sua quarta agência na capital piauiense. Situada na Avenida Senador Area Leão,1931, Jóquei, a unidade é a terceira de oito novas agências que a instituição inaugurará no Piauí até o final de 2016. Com a nova unidade, são 305 agências à disposição do público, sendo 21 no Estado.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: