Cidadeverde.com

Filho de policial militar é morto com cinco tiros ao deixar a casa da namorada

Imprimir

Foto: Reprodução/TV Cidade Verde

O filho de um policial militar foi assassinado na manhã deste domingo (8) quando saia da casa da namorada, no bairro Satélite, na zona leste de Teresina. Pablo Santos Lopes foi atingindo por pelo menos 5 tiros disparados por dois homens em uma moto.

De acordo com o capitão Chagas, do 5º BPM, o pai da vítima - que tinha 22 anos - estava de folga e é lotado no mesmo Batalhão. Até agora ninguém foi preso.

A Delegacia de Homicídios foi chamada ao local para colher as primeiras informações.

Ainda de acordo com capitão Chagas, não há informações de que Pablo tenha envolvimento com o crime que justificasse um acerto de contas. "Até onde nos foi repassado ele era trabalhador", contou o PM, destacando que nada foi roubado.

A Polícia Civil, segundo o capitão Chagas, está investigando o caso, inclusive ouvindo depoimentos de familiares da namorada da vítima.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. O delegado Robert Lavour , da Delegacia de Homicídios. informou à TV Cidade Verde que a polícia está tentando obter imagens de câmeras na região para identificar possíveis suspeitos.

A mãe da vítima esteve no local do crime, a Rua Júpiter, no bairro Satélite. A informação é que Pablo estava indo para a sua casa comemorar o Dia das Mães.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais