Cidadeverde.com

Veículo com nove ocupantes colide em muro e oito ficam feridos

Imprimir

Um veículo modelo Siena colidiu com um muro de um terreno baldio na Avenida Mirtes Leitão, zona sudeste de Teresina, próximo ao cemitério Jardim da Ressurreição, deixando oito pessoas feridas por volta de meio dia deste domingo (08). Supostamente, o carro estaria desgovernado chegando à colisão. Em Teresina, só na manhã deste domingo (08) de Dia das Mães já foram registrados quatro acidentes envolvendo veículos no Piauí.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro trafegava com nove pessoas, das quais oito ou tiveram ferimentos leves, ou apresentaram dores no abdômen ou ainda torção e fraturas em membros inferiores. Entre os feridos, estariam dois homens e duas mulheres com idade entre 50 e 70 anos e uma criança, segundo o tenente Raimundo Carvalho, dos Bombeiros.  

O tenente informou que as pessoas aparentemente passavam bem, apesar do acidente, e que não foram identificadas logo após o ocorrido, mas foram encaminhadas pelo Samu ao HUT. De acordo com ele, não foi possível identificar o motivo do acidente no momento, porque o condutor, um dos homens, estava “atordoado e não teve condições de  repassar as informações”.

“As conversas na hora do acidente estavam muito desencontradas, por isso não conseguimos identificar o real motivo. Pode ser que o carro estivesse em alta velocidade, ou então que tenha ficado desgovernado, sem freio, mas não há nada confirmado”, explicou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já havia registrado só na manhã de hoje, três acidentes com mortes nas estradas federais que cortam o Piauí. Dois deles em trechos urbanos de Teresina e um em Oeiras, no Sul do Estado.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais