Cidadeverde.com

Fiuk assume relacionamento com filha de Xuxa: "Estou amarrado"

Imprimir

Fotos: Instagram


Fiuk e Isabella com a amiga Val Drummond

 

Apontada como a nova namorada de Fiuk (embora ela insista em não falar do assunto), a modelo e agora atriz Isabella Scherer, de 20 anos, ainda não levou o cantor para conhecer o seu pai, o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, nem a madrasta Sheila Mello.

 

O ex-atleta afirmou não saber se a filha está mesmo de romance com o herdeiro de Fábio Jr. Ele, porém, garantiu que ainda não foi apresentado ao ator e cantor por Isabella.

 

“Nem sei se ela está namorando o Fiuk, tá namorando? Mas eu ainda não conheço ele. Sei quem ele é, claro, conheço o pai dele, e já o encontrei em alguns eventos, mas não o conheço como namorado ou ficante da Isabella, ela não me apresentou ele".

 


Superpaizão e bastante protetor, Xuxa revelou que não costuma se envolver nos relacionamentos da filha.

 

"Essas coisas, eu deixo para ela resolver. Se está namorando o Fiuk, tem o meu apoio, aprovação. Ela deve e tem mesmo que namorar. Mas a gente não fala muito disso. Filho é engraçado, quando está em crise, sempre liga (risos). Quando está bem, feliz, não liga. E ela não tem ligado (risos)”, entrega.

 

Fiuk e Isabella estão juntos há cerca de dez meses, quando foram apresentados pela promoter e amiga em comum, Val Drummond, e quando Fiuk ainda usava cabelos platinados. Desde então, os dois não se desgrudam. Nesta terça-feira, o cantor postou uma foto beijando uma loira e fez mistério sobre a identidade da moça. O cantor, porém, já deixou escapar que está namorando e admitiu que já trocou beijos com a modelo. Já ela, evita falar sobre.

Isabella e o pai, o ex-nadador Fernando Scherer


Sobre o fato da filha ter abortado a ideia de virar nadadora profissional para se dedicar à carreira de modelo e atriz, Xuxa disse que sempre procurou dar todo apoio em qualquer decisão que ela tome.


“Eu acho incrível e apoio sempre. O que eu vejo é a paixão dela pela parte da atuação, não só TV, mas para cinema e teatro também. Sei que é algo que ela gosta muito, e uma carreira que tem muitos desafios. Essa felicidade dela de buscar uma coisa que ela gosta, é coisa que me dá mais prazer. Semana passada ela me consultou sobre um possível papel de protagonista. A gente troca ideias, eu sou bem racional nessa hora, eu não olho ela como a minha filha nesse momento. Eu olho como uma pessoa que eu amo, que eu admiro e que eu quero que se dê bem na vida. Então, as minhas escolhas não são só como pai, porque, às vezes, como pai, eu posso ter ciúme de uma cena de beijo. Então, eu não olho como pai, eu olho como o pai no lado pessoal: quero que ela seja uma pessoa que respeite as pessoas no trabalho, que não passe por cima de ninguém... Mas o pai com relação ao trabalho, eu a olha como uma pessoa que quer atingir um sucesso na carreira e para isso precisa passar por cima dos desafios”.

 

Fiuk e loira: filha de Xuxa não confirma e nem nega ser ela na foto 

Fiuk e Isabella Scherer posam juntos 

Isabella e Fiuk (à direita): juntos em festa no dia 9 de maio

Amiga publica foto em que ela e o casal aparecem vestidos iguais

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais