Cidadeverde.com

Empresa Dois Irmãos confirma que adquiriu 8 ônibus da Timon City

Imprimir

O empresário Marcelino Lopes, vice-presidente do Setut (Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina) confirmou ao Cidadeverde.com que adquiriu oito ônibus da empresa Timon City para renovar a frota em Teresina e Timon.

Ele negou que a empresa Dois Irmãos de que é presidente teria feito um consórcio com a Timon City.

"Não existe consórcio o que houve é que a Timon City ganhou a chamada pública da Agência Nacional de Transportes Terrestres ANTT  e com o novo sistema ele precisa rodar apenas com 12ônibus tendo dois de reserva". 

Segundo Marcelino a empresa Timon City tinha 22 ônibus e precisaria vender oito carros. "Fizemos a proposta com a aquisição dos oito veículos e iremos renovar a frota Teresina - Timon. Segundo Marcelino até o final de junho a prefeitura garantiu entregar os primeiros terminais de integração das linhas de ônibus e os dois serão do Dirceu.

Segundo ele, esses terminais irão ajudar a reduzir o tempo de espera nas paradas de ônibus. "Se uma viagem que é do Centro para o Bairro demora 40 minutos. Com os terminais fica em torno de meia hora. Então temos um ganho de 25% da velocidade comercial.

Flash de Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais