Cidadeverde.com

"Gisele e eu passamos por um monte de altos e baixos", diz Tom Brady

Imprimir

Gisele Bündchen e Tom Brady têm passado por "uma série de altos e baixos" juntos. O astro do futebol americano, de 38 anos - que é casado com a modelo, 35, desde 2009 - afirmou que a vida de montanha-russa do casal tem ajudado a construir uma relação "mais forte".

Ele disse ao 'Access Hollywood': "Sou abençoado por encontrar esta parceira de vida que todos nós meio que buscamos em diferentes momentos da nossa vida. Nós nos encontramos no momento certo. Nós já passamos por um monte de altos e baixos juntos, e de muitas maneiras, isso meio que tornou nossa relação tão forte".

Enquanto isso, Gisele - que tem os filhos Benjamin, de 6 anos, e Vivian, 3, com Tom - havia revelado que seu casamento tinha sofrido alguns "tempos difíceis".

Ela disse: "Acho que nós já passamos por alguns momentos difíceis juntos. Acho que é quando você sabe quem são seus amigos e quem te ama....".

"Meu pai sempre disse que a qualidade de sua vida depende da qualidade de seus relacionamentos, e acho que, não importa o quão desafiador fosse, sempre apoiamos ??um ao outro. Acho que é a coisa mais importante que você pode ter em vida, sabe? Um sistema de apoio e amor".

E rumores sobre uma crise no relacionamento do casal já vieram à tona no passado e Tom foi forçado a insistir que eles estavam em um "ótimo lugar".

Falando na ocasião, ele disse: "Estamos em um ótimo lugar. Vou apenas dizer isso. Sou um homem de sorte. Tenho sido muito abençoado com o apoio da minha família e certamente dela, e não há uma pessoa que me apoia mais do que ela e vice-versa. Tenho sido muito abençoado por ter um relacionamento incrível com minha parceira de vida, e não acho que nada um dia irá ficar no caminho disso".

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais