Cidadeverde.com

Dídimo apresenta destaques do Esporte no Notícia da Manhã

Imprimir

O comentarista esportivo Dídimo de Castro esteve no programa Notícia da manhã desta segunda-feira (16) apresentando os principais lances do futebol do fim de semana pelo Campeonato Piauiense e Copa do Brasil.

No futebol estadual, começou a decisão segundo turno, pode ser a decisão do campeonato, deste que o River vença. Em partida neste domingo no Albertão, o River venceu o time de Altos por 1X0.

“Com esse resultado, River sai na frente para a próxima partida, que é decisiva. Se o River empatar, será tricampeão piauiense. Se Altos vencer o jogo com qualquer placar, vence o segundo turno e teremos uma série extra de dois jogos para conhecer o campeão do ano”, analisou o comentarista. O próximo jogo da rodada acontece em Altos, no dia 26 às 18h.

Copa do Brasil

O time do River viaja amanhã (17) parta João Pessoa (PB), para jogar na quarta-feira (18) com o Botafogo da Paraíba pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (19) retorna pra Teresina, e no domingo vai para Fortaleza, a fim de jogar na segunda-feira com o Fortaleza, pela série C do Brasileiro.

Confira a participação do comentarista:

 

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais