Cidadeverde.com

Comerciante é morto durante assalto em Água Branca

Imprimir

Foto: Portal MPiauí.com

Equipes do 3° Batalhão da Polícia Militar, juntamente com agentes da Polícia Civil estão realizando buscas a um trio acusado de assassinar um comerciante na noite desta quarta-feira na cidade de Água Branca, a 92 km de Teresina. O crime aconteceu após uma tentativa de assalto, quando a vítima teria tentado correr e foi alvejada com vários disparos.

O fato aconteceu no bairro São João, na periferia do município. Três homens chegaram a um bar e anunciaram o assalto a um dos clientes que estava em uma moto. “Na hora todo mundo se assustou e o dono do bar estava vindo da parte interna e voltou correndo, quando os bandidos atiraram duas vezes. Mataram de imediato. Eles não foram par a assaltar o comerciante”, explica o Major Lacerda, que acompanha as investigações.

A vítima, identificada como José Nunes de Sousa, de 54 anos, foi atingido com um tiro no peito e outro na cabeça, vindo a óbito ainda no local. Os bandidos fugiram levando uma moto Bros de um dos clientes.

A polícia já começou a investigar o crime e já tem algumas suspeitas. Segundo o Major Lacerda, o que já se sabe é que o trio não é da cidade. “Já estamos no encalço deles. São de Teresina e a prisão é questão de pouco tempo”, reforça.

Diego Iglesias
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais