Cidadeverde.com

Ronaldo Fenômeno mostra confiança no Ouro Olímpico

Imprimir

A medalha de ouro nas Olímpiadas é o principal objetivo da Seleção Brasileira este ano. Ronaldo Fenômeno, um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro teve a oportunidade de conseguir tal feito mas ficou pelo caminho.

E agora, com a disputa da competição em casa o pentacampeão do mundo se mostrou confiante quanto à medalha de ouro.  "Jogando em casa, com o Neymar, vejo grande possibilidade da medalha de ouro."

 O ex-jogador lamentou a ausência de Neymar na Copa América Centenário e criticou o calendário do futebol lembrando de momentos em que já ficou de fora da Seleção por culpa disso.

 "Aconteceu comigo de estar impedido de jogar porque não tinha a liberação do clube ou por essas falhas de calendário. É muito evidente que a classe dos jogadores, que é a mais importante, é pouco ouvida. 

É cada vez mais ignorada a importância dos jogadores, o calendário está cada vez mais cheio de jogos e competições, e aí o jogador, no caso o Neymar, tem de escolher entre jogar uma Copa América e uma Olimpíada. É um erro das confederações e, principalmente, desse calendário que é imposto aos jogadores."


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais