Cidadeverde.com

Concurso da FHT acontece neste domingo e oferece 167 vagas

Imprimir

A Prefeitura de Teresina realiza mais um concurso público para a área da saúde neste domingo (22). Os candidatos que concorrem as 167 vagas para cargos de nível superior e médio farão prova objetiva no turno da manhã.

Estão sendo oferecidas 76 vagas para profissionais de nível superior, com 38 vagas para médicos, 25 para enfermeiros, 7 fisioterapeutas, 2 assistentes sociais,  2 nutricionistas, 01 farmacêutico e 01 fonoaudiólogo. O concurso também tem cadastro de reserva.

Para profissionais de nível médio, são  oferecidas 91 vagas. São 75 para técnico em enfermagem, 15 para auxiliar de administração e um programador, todos com jornada de trabalho de 30h.

Carlos Basílio, diretor de Recursos Humanos da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), informa que os candidatos classificados assumirão cargos nos hospitais, maternidades e Unidades de Pronto Atendimento da Prefeitura de Teresina. “Teremos novas obras para serem inauguradas ainda este ano e mais profissionais também são necessários nos hospitais e maternidades que já estão em funcionamento”, diz.
 
Orientações sobre o concurso

O Nucepe/Uespi é a banca organizadora do concurso e orienta que o cartão de informação do local da prova está no endereço eletrônico: www.nucepe.uespi.br.

O candidato que não conseguir visualizar o documento no site do Nucepe deve manter contato pelos fones 3213-7564 e 3213-7985.

Conforme o edital, o candidato deve comparecer ao local de realização da prova com antecedência  mínima de uma hora em relação ao início da prova, que está marcado para as 9h, munido de documento de identificação informado no ato da inscrição e caneta esferográfica corpo transparente com tinta de cor azul ou preta. A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva será dia 24 próximo.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais