Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 1 ano em Timon

Imprimir

O homem identificado como Misael Oliveira de Sousa, 21 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (19) suspeito de estuprar uma menina de pouco mais de um ano de idade. Segundo o delegado Michel Sampaio, o crime aconteceu em Timon (MA), o homem foi detido em flagrante e negou o fato à polícia. 

O delegado informou que a mãe da criança trabalhava fora e precisava deixar a filha com alguém. Nesta quinta, ela deixou a vítima com Misael, que seria uma pessoa de sua inteira confiança.

"Quando ela foi pegar a menina, ela já estava chorando muito e tocava a região genital, como se sentisse dores. O exame de corpo de delito constatou a conjunção carnal. Não há como ele negar, o exame demonstra, a mãe diz que deixou com ele. É um fato lamentável, monstruoso", declarou o delegado. 

Ele disse ainda que o suspeito negou ter cometido o crime, mas confirmou ter ficado com a menina durante parte do dia, enquanto a mãe trabalhava. O homem foi detido ainda ontem e hoje participou de audiência de custódia na 3ª Vara Criminal de Timon. 

A decisão ainda não havia sido divulgada até o fim da manhã de hoje. Se condenado, o homem pode cumprir pena de detenção de 8 a 15 anos, por estupro de vulnerável, passível de ser aumentada em um terço, por ser o crime considerado hediondo. 

 

Maria Romero com informações de Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais