Cidadeverde.com

Três são presos e 12 motos apreendidas em operação no Norte do Piauí

Imprimir

Três suspeitos foram presos e 12 motocicletas apreendidas durante operação integrada da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Ministério Público Estadual, na cidade de Cocal, ao Norte do Piauí. O trabalho policial foi direcionado ao combate a roubo, furto, adulteração e outras fraudes e ilícitos relacionadas a veículos. 

A incursão das equipes foi baseada em levantamento e denúncias anonimas. Os trabalhos se concentraram no perímetro urbano se estendendo à zona rural da cidade, precisamente, no povoado Campestre e adjacências. 

As motos (modelo Honda Bros) com registro de roubo/furto e chassi adulterado estavam em poder de dois lavradores presos e autuados pelo crime de falsificação veicular. Durante a Operação Integrada Cocais, dois motociclistas foram flagrados pilotando sem habilitação e em estado de embriaguez alcoólica. As demais motocicletas foram apreendidas porque os condutores não estavam habilitados. 

A ação policial- coordenada pela delegada Daniella Dinali, juntamente com o promotor de Justiça Francisco Túlio- ocorreu nesta sexta-feira (20).


Com informações Blog do Coveiro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais