Cidadeverde.com

Sasha brilha e Internacional vence o time do São Paulo no Morumbi

Imprimir

Nem mesmo a infantilidade de Alex foi capaz de deter o Internacional. O Colorado surpreendeu o único brasileiro que sobrevive na Copa Libertadores da América em duelo disputado na tarde deste domingo (22). 

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional/Divulgação

Os comandados de Argel Fucks venceram o São Paulo, por 2 a 1, com dois gols anotados por Eduardo Sasha, em pleno estádio Morumbi, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão.

Esta foi a primeira vitória do Colorado no torneio nacional. Na estreia, os gaúchos apenas empataram com a Chapecoense no Beira-Rio. O Tricolor Paulista, por sua vez, sofre o primeiro tropeço na competição. Os atletas de Edgardo Bauza venceram o Botafogo na rodada inicial. À época, o treinador optou por utilizar os reservas, priorizando a Libertadores.

O nome do confronto foi o artilheiro do Inter na atual temporada: Eduardo Sasha. Com três volantes em campo, o visitante optou por uma postura mais conservadora. A equipe criou suas melhores oportunidades em lances de contragolpe, o que foi suficiente para balançar a rede adversária. O dono da camisa 9 colorada abriu o placar em uma jogada deste tipo, após passe de Vitinho.

Na volta do intervalo, por incrível que pareça, foi Argel quem optou por uma mudança. O treinador colocou Nilton na vaga de Anselmo e reforçou a marcação. Recuado, o time de Porto Alegre evitou que o adversário chegasse ao seu gol. Quando isso ocorreu, Danilo Fernandes fez defesas impressionantes. 

O gol do mandante só saiu após vacilo de Alex. O meia-atacante foi expulso por falta e reclamação. Na sequência, o São Paulo igualou o marcador com Lugano. Com um a menos, o Inter encontrou novo contragolpe com o lateral direito William e Eduardo Sasha fez o gol que garantiu o resultado: 2 a 1 para o Colorado.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais