Cidadeverde.com

Clube de Vídeo da Casa da Cultura de Teresina inicia hoje (23) mais um ciclo; entrada gratuita

Imprimir

O Clube de Vídeo da Casa da Cultura de Teresina inicia hoje (23) mais um ciclo, desta vez para homenagear o diretor italiano Ettore Scola, falecido em janeiro deste ano. A sessão terá início às 18h30, exibindo o longa “Feios, Sujos e Malvados”, com entrada gratuita.

O novo ciclo de exibição de filmes ficará em cartaz até o dia 04 de julho, apresentando filmes de grande representatividade na carreira do diretor. Ettore é responsável por grandes sucessos do cinema mundial, como “Nós que amávamos tanto” e “Concorrência Desleal”. Após as exibições dos filmes  contecem os debates, que trazem ao público discussões pertinente sobre os principais temas abordados nos filmes.

Nesta primeira sessão o debatedor será Rhuan Piauilino, que falará sobre a trama de “Feios, sujos e malvados”, na qual uma família que vive em condições precárias planeja o assassinato de seu patriarca após ele trazer a amante para morar com eles e esconder uma quantia considerável de dinheiro, que poderia ajudá-los a melhorar de vida. A Casa da Cultura de Teresina está localizada na Rua Rui Barbosa, nº 348, centro, na Praça Saraiva. É uma instituição mantida pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais