Cidadeverde.com

Mulher é flagrada com baterias para esconder em partes íntimas

Imprimir

Fotos: Wilson Filho/ Cidadeverde.com

A jovem Sarah Raquel Miranda de Sousa, 24 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (24), na Rua Campo Maior, bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. Com ele foram encontrados pedras de crack e dois pequenos pacotes de baterias de celular que seriam levados para a penitenciária Irmão Guido, em suas partes íntimas.

A prisão foi efetuada pelo coordenador Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Menandro Pedro. O delegado ressalta que a atuação de mulheres no tráfico de drogas cresceu cerca de 60%, somente este ano, em Teresina. 

"As mulheres atuam da mesma forma que os homens. Só que elas, normalmente, entram nessa vida por meio de seus companheiros e quando eles são presos, elas assumem o controle da venda da droga. Pelo jeito que encontramos esse material embalado, já sabemos que ela iria colocá-los nas partes íntimas. Elas embalam para não se soltarem ", disse. 

Segundo delegado, a mulher já havia embalado dois pequenos pacotes, cada um contendo três baterias de celular, que ela levaria junto com algumas pedras de crack para o presídio, onde o companheiro cumpre pena por tráfico de drogas. 


Graciane Sousa e Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais