Cidadeverde.com

Lesionado há seis meses, Daniel Alves pode não jogar Copa América

Imprimir

Daniel Alves corre o risco de se juntar a Neymar e não defender a Seleção Brasileira na disputa da Copa América Centenário.

O lateral-direito do Barcelona concedeu entrevista ao jornal espanhol ‘As” nesta terça-feira e revelou ter uma lesão há seis meses que o incomoda, porém, não o impede de atuar.

“Estou com essa lesão há seis meses. São dores incômodas, mas não me impedem de jogar. Temos feito tratamento para jogar, pedi permissão para estar 100% e ajudar meu país. A dor é forte, mas não me impede de jogar”, afirmou Daniel Alves.

Recém campeão espanhol e da Copa do Rei, Daniel Alves é um dos principais nomes dos convocados pelo técnico Dunga. O jogador deverá chegar nesta quarta-feira nos Estados Unidos, onde a Seleção Brasileira está concentrada e já inicia sua preparação para a Copa América Centenário. A tendência é que o jogador se apresente, mas realize testes físicos antes e ser definido seu futuro nessa reta final de temporada.

“É uma grande honra servir ao meu país e as cores da Seleção.  Quando te chamam não há cansaço, mas tenho que atingir o melhor nível físico para dar meu melhor. Se não estiver 100%, não irei”, completou o lateral-direito, deixando em dúvida se Dunga poderá contar com ele ou não.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais