Cidadeverde.com

Bandidos se passam por policiais da Depre para invadir casas em Teresina

Imprimir


Uniforme de operações de policiais da Depre, utilizado somente pelos agentes.  

O delegado titular da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Menandro Pedro, informou nesta terça-feira (24) que a população deve ter cuidado com ações de bandidos que têm ocorrido principalmente na zona Sul de Teresina. Os grupos têm invadido residências fingindo ser policiais da Depre. 

"As pessoas precisam ficar  atentas, recebemos mais de dez denúncias informando que tem homens com bala-clava [capuz] invadindo as residência usando a desculpa de que são policiais da Depre. Os policiais nunca entram na casa de ninguém sem um delegado, sem mandado, sem distintivo. Sempre sou eu [Menandro] ou os delegados [Matheus] Zanatta, Tales [Gomes] e Cadena [Júnior]. Se não formos nós, não deixem entrar", orientou o delegado. 

Segundo ele, os bandidos estão utilizando roupas pretas e o rosto completamente coberto. O grupo está fazendo roubos nas residências e levando diversos pertences e, ontem, mais uma vítima procurou a polícia. 

A informação é de que os bandidos estão atuando principalmente na zona Sul de Teresina, onde fica localizada a delegacia, mas já fizeram vítimas em todas as zonas da capital. 

O delegado destacou que qualquer denúncia pode ser feita por meio do 190. A polícia já tem suspeitos das ações criminosas. 


Da esquerda para a direita, delegados Menandro, Matheus Zanatta, Cadena Júnior e Tales Gomes.

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais