Cidadeverde.com

Presidente do Flamengo pede dispensa do cargo de chefe de delegação da Seleção

Imprimir

Eduardo Bandeira de Mello não será mais o chefe de delegação da Seleção Brasileira na Copa América Centenário. A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta terça-feira que o presidente do Flamengo pediu dispensa do cargo e não terá nenhuma participação no torneio continental.

Foto: Divulgação/CRF

O vice-presidente da CBF e que já chegou a presidir a entidade no período em que Marco Polo del Nero pediu licença, o Coronel Nunes, será o substituo de Eduardo Bandeira de Mello como chefe da delegação brasileira.

Apesar de não fazer mais parte da delegação, Eduardo Bandeira de Mello não retornará ao Brasil prontamente. Ele seguirá nos Estados Unidos e vai acompanhar a estreia da Seleção contra o Equador, no próximo dia 4 de junho, em Pasadena.

Um dos motivos para o presidente do Flamengo ter pedido dispensa do cargo de chefe da delegação brasileira na Copa América pode ter sido a crise pela qual o clube rubro-negro atravessa atualmente. Após uma eliminação precoce na Copa do Brasil e sem conseguir realizar uma campanha convincente neste início de temporada, o time também está sem técnico, já que Muricy Ramalho ainda se recupera de uma arritmia cardíaca.

Ainda não há uma definição se Muricy irá permanecer à frente do Flamengo ou se será substituído em breve. Também há especulações de uma possível despedida do diretor-executivo Rodrigo Caetano no comando do departamento de futebol do clube.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais