Cidadeverde.com

Dupla armada assalta agência dos Correios do bairro Promorar

Imprimir

Uma dupla ainda não identificada assaltou a agência dos Correiros do bairro Promorar nesta terça-feira (24). De acordo com a polícia, os homens estavam armados e chegaram ao local em uma motocicleta.

Os criminosos roubaram as armas dos vigilantes, mas não se sabe ainda o que foi levado da agência. Após o assalto, os vigilantes foram até o quartel da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, que fica a cerca de 100 metros da agência dos Correios, avisar a polícia da ocorrência.

"Como se trata de um órgão federal, acionamos a Polícia Federal, que fez o levantamento e a perícia enquanto garantimos o isolamento do local. Os dois suspeitos ainda não foram identificados, mas as filmagens podem ajudar nisso", informou o cabo Hernandes Nascimento.

Essa é a quarta vez que a agência do Promorar é invadida em menos de um ano. As duas primeiras vezes aconteceram em dezembro do ano passado. Em fevereiro deste ano, os criminosos teriam entrado por meio de uma residência que fica no fundos da agência. 

 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais